Vôlei feminino de Cambira jogará fase final dos JEP's em Pato Branco
A fase final terá apenas 18 times. Cambira ficou no Grupo com as equipes de Paranaguá e Foz do Iguaçu
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2022, 17:20:20 Editado em 05.08.2022, 17:20:14

A equipe de vôlei feminino sub-17 de Cambira vai viajar para Pato Branco, no sudoeste do Paraná, onde participará da fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEP's).
A equipe obteve a classificação depois de passar por duas fases, a primeira em Kaloré, e a segunda em Ibiporã, onde foram disputados grandes jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A fase final terá apenas 18 times. Cambira ficou no Grupo com as equipes de Paranaguá e Foz do Iguaçu.
O Prefeito Emerson Toledo, juntamente com o vereador Rodrigo Rodrigues, e o Secretário da Educação Felipe Zani, foram até a rodoviária desejar boa sorte às atletas e ao treinador e Secretário do Esporte e Lazer, Maikerson Fonseca (Kiko).
