Vizinha apaga fogo de casa incendiando na região
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.01.2021, 08:37:45 Editado em 27.01.2021, 08:41:35

A Polícia Militar (PM) de Bom Sucesso atendeu a uma moradora por volta das 5h30 da madrugada desta quarta-feira (27) que acabou apagando fogo na casa ao lado da sua na região da Estrada da Colúmbia.
Ela disse aos policiais que percebeu o incêndio quando acordou com os barulhos e em seguida como não tinha ninguém na residência, ligou para o 190 e depois estourou o cadeado da porta para apagar as chamas com uma mangueira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM relatou que o fogo queimou roupas e móveis no interior da casa, mas não foi possível saber a origem do incêndio.
