Vítima tem casa invadida pelo telhado em Jandaia
O morador disse que se ausentou de casa por um tempo e na volta percebeu o furto e a invasão pelo telhado da residência
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2021, 08:46:52 Editado em 09.07.2021, 08:47:01

Em Jandaia do Sul, nesta quinta-feira (08) um morador do Jardim Esmeralda chamou a Polícia Militar (PM) depois que sua casa foi invadida pelo telhado e ele notou a falta de R$ 150 em dinheiro.
O homem de 68 anos disse que saiu de casa por volta do meio-dia e ao retornar às 15h30 percebeu que alguém entrou pelo telhado e subtraído o valor. A vítima do furto qualificado relatou ainda, que tanto a entrada quanto a saída do ladrão, teria sido pelo mesmo lugar no teto da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O morador que tem sido alvo de recentes furtos e apontou como principal suspeito um de seus vizinhos. Ele é bem conhecido pelos policiais que patrulham a região por ser usuário de drogas.
Ninguém foi preso.
