Vigilância Sanitária de Kaloré orienta família a ficar em casa e respeitar isolamento
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2020, 10:21:09 Editado em 03.07.2020, 10:20:34

A Polícia Militar (PM) de Kaloré foi solicitada pela Vigilância Sanitária na tarde de quinta-feira, para auxiliar em uma orientação, pois uma família que veio de Foz do Iguaçu deveria respeitar o isolamento domiciliar.
Conforme a PM, as pessoas contraíram em Foz a Covid-19, porém receberam alta e estavam morando na casa de parentes no Distrito de Jussiara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Todos os moradores da residência foram orientados a permanecer em isolamento por pelo menos mais sete dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
