Viatura da PM bate em caminhão durante abordagem a motociclista em São Pedro do Ivaí
Dois policiais precisaram de atendimento médico, mas passam bem; motocicleta foi apreendida

No domingo (11), uma viatura da Polícia Militar (PM) se envolveu em um acidente em São Pedro do Ivaí enquanto fazia uma abordagem a um motociclista que tentou fugir. O veículo da PM colidiu com um caminhão estacionado.
Os dois policiais foram socorridos e levados ao pronto-socorro de São João do Ivaí. De acordo com a corporação, ambos passaram por exames de rotina e receberam alta sem ferimentos graves.
- LEIA MAIS: Jovem desaparecido é encontrado morto pelo irmão em mata de Ivaiporã
Segundo boletim complementar divulgado pela PM, a abordagem ocorreu por volta das 16h40, durante patrulhamento com foco em motocicletas irregulares.
O condutor da moto, um adolescente de 17 anos, dirigia uma Honda CG 150 Titan com documentação atrasada desde 2014. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran.
.📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O adolescente foi liberado na presença da proprietária da motocicleta, que acompanhou todo o procedimento.
