Veja a ocupação de leitos de Arapongas e Jandaia do Sul
A UTI covid-19 do Honpar está em 90%.
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2021, 17:51:04 Editado em 05.05.2021, 17:51:03

UTI para Covid-19 do Honpar tem 54 internados
O boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 da 16° Regional de Saúde de Apucarana desta quarta-feira (5), mostra que no Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, a taxa de ocupação de leitos de UTI está em 90%, com 54 pacientes internados para 60 vagas disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A taxa de ocupação de leitos para enfermaria está em 75% nesta quarta. São 30 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
Enfermaria covid no Hospital de Jandaia do Sul está em 44%
Jandaia do Sul tem, atualmente, 25 leitos na enfermaria Covid-19 e 11 estão ocupados. Os dados são do boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 da 16° Regional de Saúde de Apucarana divulgado, quarta-feira (5).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
