Vândalos quebram 40 janelas de ginásio em São Pedro do Ivaí
Ato ocorreu na madrugada de domingo no ginásio Seccão
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2020, 16:45:41 Editado em 26.10.2020, 16:45:43

O Ginásio de Esportes Seccão, em São Pedro do Ivaí, foi novamente alvo de vandalismo. Segundo informações da Prefeitura Municipal, esse é segundo ato de depredação do patrimônio público em menos de 20 dias. A administração estima que 40 janelas foram quebradas com tijolos de pavers e pedras.
Os vândalos agiram na madrugada de domingo e as câmeras de segurança do município registraram a ação. Segundo a prefeitura, as imagens já foram encaminhadas á Policia Militar para as medidas cabíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
