UBSs de Jandaia do Sul abrem no sábado para o "Arraiá da Saúde"
Ação foca na vacinação contra a gripe para grupos prioritários e na realização de exames de Papanicolau
A Prefeitura de Jandaia do Sul, por meio do Departamento Municipal de Saúde, promove no próximo dia 20 de junho o "Arraiá da Saúde".
📰 LEIA MAIS: Com a chegada do inverno, concessionária alerta para neblina na Serra do Cadeado
A ação será realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município, com foco na atualização vacinal e na oferta de atendimentos preventivos à população.
📲Entre no nosso canal do WhatsApp destinado a notícias do Vale do Ivaí
Durante o evento, os moradores terão acesso à vacinação contra a Influenza — direcionada aos grupos prioritários e ao público infantojuvenil de 6 meses a 17 anos —, além da atualização geral da carteira de vacinação. As equipes de saúde também realizarão exames preventivos de Papanicolau para as mulheres, orientações gerais de saúde e o acompanhamento obrigatório de beneficiários dos programas sociais Bolsa Família e Leite das Crianças.