UBS Dr. Wilson Nogueira é reinaugurada no Distrito São José
Outras quatro unidades também serão reformadas
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2022, 15:49:22 Editado em 13.02.2022, 15:49:23

Em Jandaia do Sul a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Wilson Nogueira foi reinaugurada nesta sexta-feira (11), no Distrito São José.
Esta é a segunda UBS entregue reformada com recursos do Governo do Estado do Paraná, em breve serão entregues as outras quatro unidades que já estão em andamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O prefeito Lauro Junior acompanhado da primeira dama Stella Silva, vice-prefeito Fifa, vereadores, diretor do Departamento de Saúde Tadeu Rocco e sua equipe, receberam a família do Dr. Wilson Nogueira representada pela esposa Elizabeth Persona Nogueira, filhas, netos e genros para homenagear o médico aos serviços prestados à população.
"Dr. Wilson deixou um legado como homem, médico, pai de família e político," diz o prefeito.
