Três pessoas testam positivo para a Covid-19 em Borrazópolis
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2020, 18:21:58 Editado em 10.09.2020, 18:21:56

A saúde de Borrazópolis confirmou que mais três pessoas testaram positivo para a Covid-19 nesta quinta-feira (10). Agora o município totaliza 59 diagnósticos positivos da doença.
Ainda segundo a saúde 55 pessoas estão recuperadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
