Trânsito é interrompido por enxame de abelhas em Faxinal
Trânsito foi liberado somente após controle do enxame no centro da cidade

Um enxame de abelhas interrompeu o tráfego na Avenida Brasil, no centro de Faxinal, na manhã de domingo (21). Populares acionaram a Polícia Militar (PM) por causa do risco a pedestres.
No local, os policiais encontraram um homem usando roupa de apicultor. Ele disse que foi chamado pela proprietária do estabelecimento para retirar a colmeia do telhado. Segundo ele, algumas abelhas invadiam os quartos dos hóspedes à noite.
LEIA MAIS: Desentendimento por atropelamento de gato mobiliza polícia em Ivaiporã
O homem não tinha autorização oficial para a retirada. Por segurança, a PM bloqueou a avenida e as calçadas até que as abelhas fossem controladas.
O Copom acionou os bombeiros de Mauá da Serra. A equipe orientou o apicultor e o recepcionista sobre procedimentos seguros e permaneceu no local até a dispersão dos insetos.
Depois que o enxame se afastou, o tráfego foi liberado. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência para formalizar o atendimento.
