Terceira parcela do "Comida Boa" é paga nesta quarta em São Pedro do Ivaí
Escrito por
Da Redação
Publicado em
15.07.2020, 09:20:56
Editado em
15.07.2020, 09:20:14
Os cartões do programa Comida Boa, do Governo do Estado, serão carregados nesta quarta (15). É o pagamento da 3ª parcela de R$ 50 mensais aos beneficiários do programa.
O programa Comida Boa é voltado para quem está inserido no Cadastro Único (CadÚnico) nacional e atende aos requisitos estabelecidos no decreto 4570/20, além de contemplar autônomos e microempreendedores individuais que tiveram a renda afetada pela pandemia, respeitando-se os critérios legais. Os recursos do Programa Comida Boa são do Fundo Estadual de Combate à Pobreza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O valor é exclusivamente para a compra de gêneros alimentícios da cesta básica nos estabelecimentos comerciais previamente cadastrados. Para mais Informações, ligue (43) 3451-2940 e 99166-5687.