Tamanduá invade academia em Borrazópolis e chama atenção
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.09.2020, 11:20:02 Editado em 26.09.2020, 13:46:54

Uma situação inusitada aconteceu em Borrazópolis, quando um tamanduá invadiu uma academia da cidade, localizada na Avenida Paraná, na manhã deste sábado (26).
Conforme informações de Iara Pereira, que trabalha no local, o animal foi encontrado assim que o estabelecimento foi aberto. Conforme Iara, o animal invadiu o prédio, após ser atacado por cachorros na rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O tamanduá se escondeu embaixo de um banco e não quis mais sair. A equipe do Corpo de Bombeiros Comunitário, de Faxinal, foi acionada e fez a apreensão do animal. Em seguida, o soldado Assis, da Polícia Militar Ambiental de Apucarana, fez o resgate do animado e leva-lo de volta para a natureza.
