Sitiante é multado em R$ 5 mil após atear fogo em área agropastoril
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2020, 10:04:07 Editado em 02.07.2020, 10:03:30

Um sitiante que tem uma propriedade na Estrada do Coqueirinho, na zona rural de Cambira, foi multado em R$5 mil após atear fogo em área agropastoril sem autorização.
A Polícia Militar Ambiental repassou que atendeu uma solicitação do Ministério Público de Apucarana, que informou sobre desmate em uma propriedade localizada na Estrada do Coqueirinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A equipe deslocou até o local onde foi realizado contato com o proprietário e foi constatado limpeza em área agropastoril com o uso de fogo sem autorização do órgão ambiental. O proprietário foi notificado e recebeu um Auto de Infração Ambiental Nº 138623 no valor de R$ 5 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
