Secretário de Saúde acompanha vacinação em Jandaia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2021, 08:39:39 Editado em 10.04.2021, 11:48:37

O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, acompanha na manhã deste sábado (10) a vacinação em Jandaia do Sul, que acontece no ginásio de esportes da cidade.
O prefeito de Jandaia do Sul, Lauro Júnior (PSL), recebeu o secretário e ressaltou o compromisso do município em combater a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Neste sábado, receberão a primeira dose da vacina, idosos de 67 anos e 79 anos a segunda, no domingo (11).
Todos devem comparecer no Drive Thru instalado no Ginásio de Esportes com documento com foto e carteira de vacinação. VEJA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
