São Pedro do Ivaí tem mais três casos de coronavírus
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2020, 18:35:31 Editado em 27.11.2020, 18:36:00

A Autarquia Municipal de São Pedro do Ivaí confirmou nesta sexta-feira (27) mais três casos de coronavírus. Conforme informações do boletim, um morador da cidade está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), além, de 167 pessoas recuperadas da doença.
A cidade contabiliza 9 óbitos desde março quando começou a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
