São Pedro do Ivaí registra 1º caso de coronavírus
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2020, 18:40:37 Editado em 01.06.2020, 19:40:11

A Secretaria de Saúde, de São Pedro do Ivaí, confirmou nesta segunda-feira (1º) confirmou o 1º caso de coronavírus. Quem registrou o novo caso foi a secretária de Saúde, Simone Tavares e pelo médico Elias Gregório, da Santa Casa de Misericórdia. A paciente é uma mulher, de 34 anos, segundo a secretaria.
A entrevista foi cedida ao Blog do Jhow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
