Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
INVESTIMENTOS

Rosário do Ivaí adquire carro para a Vigilância Sanitária, maquinário e caminhão-pipa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rosário do Ivaí adquire carro para a Vigilância Sanitária, maquinário e caminhão-pipa
Autor Foto: Reprodução

O prefeito Ilton Shiguemi Kuroda anunciou nesta sexta-feira (14), novas conquistas para o município de Rosário do Ivaí.

Segundo ele, a administração adquiriu uma máquina niveladora de meio milhão de reais por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (Sedu) do Paraná, um caminhão-pipa via Instituto Água e Terra (IAT) e um Renault Kwid para a Vigilância Sanitária por meio do Vigia Sus, da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com Kuroda, o caminhão-pipa é uma conquista histórica para a cidade. “Nosso município está longe dos grandes centros, não temos bombeiros e precisamos desse veículo para combate emergencial a incêndios. Também temos muitas estradas rurais, cascalhadas, e que geram muita poeira. Esse caminhão vai nos ajudar. Rosário do Ivaí nunca teve um veículo com essa tecnologia”, acrescentou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV