Rompimento de adutora interrompe abastecimento em Borrazópolis
Normalização deve ocorrer na noite desta segunda-feira, diz Sanepar
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.01.2021, 15:23:17 Editado em 04.01.2021, 15:23:33
Em função do rompimento da adutora nas proximidades da captação do Ribeirão Laranja Doce, deve haver desabastecimento de água em Borrazópolis nesta segunda-feira (4). Segundo a Sanepar, o conserto da tubulação deve ser concluído no final da tarde. A previsão é que a distribuição de água na cidade se normalize durante a noite.
A população deve economizar água, evitando desperdícios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
