Rio Bom confirma mais um caso do novo coronavírus
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2020, 10:25:34 Editado em 29.10.2020, 10:25:31

A saúde de Rio Bom confirmou que mais uma pessoa testou positivo para Covid-19 na quarta-feira (28). Agora o município totaliza 37 diagnósticos positivos.
31 pessoas já estão recuperadas da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
