Rio Bom confirma mais um caso de Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2020, 18:49:57 Editado em 14.08.2020, 18:49:45

Uma jovem de 16 anos testou positivo para Covid-19 em Rio Bom. A informação foi confirmada pela secretaria de saúde nesta sexta-feira (14). Agora o município totaliza 11 confirmações da doença.
São três homens de 85,65 e 4 anos e oito mulheres de 82,77,55,47,35,25,24 e 16 anos. Todos seguem em isolamento domiciliar. Existe 21 pessoas que aguardam o resultado de exames.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

