Recuperado da Covid-19, morador de Jardim Alegre recebe alta hospitalar e vídeo viraliza
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.07.2020, 09:11:09 Editado em 18.07.2020, 11:37:20

O vídeo de um morador de Jardim Alegre recebendo alta hospitalar viralizou nas redes nesta sexta-feira (17). O comerciante do ramo de móveis usados, Jorge Miguel Vilas Boas, se recuperou da Covid-19 após mais de duas semanas internado no Hospital Regional de Ivaiporã.
A saída dele do hospital foi registrada em vídeo e foi marcada por muita emoção. Nas imagens Jorge agradece toda a equipe envolvida em sua recuperação. "Vocês são magníficos. Não tem como pagar o que fizeram por mim. Obrigado de coração", disse emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Assista o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
