Queda de árvore na rede deixa 2,5 mil unidades sem energia em Califórnia
Apagão foi registrado por volta das 15 horas e energia foi restabelecida às 17h19
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2025, 16:19:01 Editado em 30.10.2025, 17:33:00

Mais de 2,5 mil unidades consumidoras ficaram sem energia em Califórnia (PR) por quase duas horas na tarde desta quinta-feira (30). Segundo a Copel, o desligamento ocorreu às 15h em um dos circuitos alimentadores que atendem a cidade por conta da queda de uma árvore na rede elétrica.
-LEIA MAIS: Motociclista fica ferido após acidente na área central de Apucarana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
As equipes foram acionadas e conseguiram restabelecer o serviço às 17h19.
"O desligamento foi causado pela queda de uma árvore próximo da rede elétrica, na estrada Figueirinha. O contato dos galhos com a fiação causou curto-circuito e o rompimento de conexões. A totalidade dos consumidores foi religada às 17h19", informou a Copel.
