Prefeitura de Marilândia organiza live beneficente em prol do asilo
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2020, 15:28:46 Editado em 18.05.2020, 15:28:48

A Prefeitura e Associação Comercial de Marilândia do Sul realizam no sábado (23), às 20 horas, num live beneficente em prol do Lar São Vicente de Paulo. Durante a gravação, que será transmitida através do Facebook da prefeitura, acontece o sorteio de promoção do Dia das Mães do comércio de Marilândia.
Quem agita a live são os cantores, Adison & Reginaldo, Valderis, Victor & Giovane, Pabão e a Rapaziada. Segundo Lucimar Calomezi, presidente da Associação Comercial de Marilândia, o objetivo é arrecadar alimentos e produtos de limpeza para o lar. “Convidar a todos para assistir essa live beneficente”, reforça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

