Prefeitura de Jardim Alegre faz homenagem às vidas perdidas para a Covid-19
A homenagem foi na manhã de quinta-feira (31), no Parque do Lago Ângelo Santini
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.01.2021, 07:07:36 Editado em 01.01.2021, 07:27:29

Na passagem do ano, a Prefeitura de Jardim Alegre decidiu por uma forma diferente de “comemoração”, homenageando as seis vidas de pessoas da cidade que perderam às vidas para a Covid-19 em 2020.
A homenagem foi na manhã de quinta-feira (31), no Parque do Lago Ângelo Santini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Seis balões pretos foram soltos junto de mil balões brancos. Dentro dos balões sementes de árvores nativas, simbolizando um novo ano de 2021 de muita paz e sucesso.
