Prefeito de Marumbi tem WhatsApp clonado
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2021, 15:37:48 Editado em 30.04.2021, 15:40:27

O Prefeito de Marumbi, Adhemar Rejani, informou nesta sexta-feira (30), que teve seu WhatsApp clonado.
De acordo com informações, ele notou que não conseguia acessar a sua conta no aplicativo, que estava sendo usada para aplicação de golpes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os estelionatários que estavam por trás do perfil do prefeito, enviaram mensagens aos contatos da vítima, pedindo para que eles fizessem transações bancárias, alegando que seu limite teria se excedido e que ele retornaria o valor da transferência no dia seguinte.
O prefeito procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrências.
