Prefeito de Cambira integra ação em prol dos municípios em Brasília
Objetivo da ação é manter a redução da alíquota do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de 20% para 8%
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2024, 14:57:48 Editado em 12.04.2024, 14:57:44

O prefeito de Cambira (PR), Emerson Toledo Pires, participou nesta semana de uma mobilização realizada em Brasília em prol dos municípios brasileiros. O objetivo da ação é manter a redução da alíquota do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de 20% para 8% para os municípios brasileiros.
- LEIA MAIS: Câmara de Vereadores de Cambira aprova contas de 2021 do prefeito
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A mobilização também objetiva a definição do teto de 1% para a receita líquida dos precatórios para os municípios, além de promover um debate sobre os impactos da Reforma Tributária para as 5,5 mil prefeituras brasileiras.
Além de prefeitos, a mobilização contou com a presença de dirigentes de associações e consórcios de municípios do Estado.
