Prefeito de Califórnia segue internado mas com expectativa de deixar a UTI
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2020, 21:27:36 Editado em 16.12.2020, 21:27:42

A Secretaria de Saúde de Califórnia informou na noite desta quarta-feira (16) que o prefeito do município, Paulo Wilson Mendes, mais conhecido como 'Paulinho Moises', que foi internado com Covid-19 em um hospital em Londrina no dia dois deste mês, segue hospitalizado, mas reagindo bem ao tratamento.
Segundo o secretário do município, Pedro Antônio Firmo da Silva, o estado de saúde do prefeito de crítico, já passou para médio. "Ele continua internado, o estado de saúde dele, de crítico passou para mediano, a qualquer momento ele pode ir para o quarto, falta muito pouco, do quarto, mais uma semana, no máximo 10 dias, já volta pra casa, o tratamento tem surtido um efeito muito grande", disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
