Prefeito de Califórnia Paulinho Moises é internado com Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2020, 18:12:45 Editado em 02.12.2020, 18:12:44

O prefeito de Califórnia, Paulo Wilson Mendes, mais conhecido como 'Paulinho Moises', está internado com Covid-19 em um hospital em Londrina.
Paulinho Moises tem 71 anos e problemas com hipertensão e diabetes. Segundo a saúde de Califórnia, o prefeito está na UTI após ter uma reação com uma medicação, e que o quadro dele é acompanhado de perto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Candidato a reeleição pelo PSL, Paulinho foi reeleito com 69,23% dos votos.
