Prefeito de Califórnia Paulinho Moises apresenta melhora e deixa UTI
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2020, 18:23:44 Editado em 28.12.2020, 18:23:47

O prefeito de Califórnia, Paulo Wilson Mendes, mais conhecido como 'Paulinho Moises', que está internado com Covid-19 em um hospital em Londrina desde o dia 2 de dezembro apresentou melhoras e deixou a UTI.
Segundo o secretário de saúde do município Pedro Antônio Firmo da Silva, após uma melhora Paulinho já está no quarto e em breve deve receber alta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Paulinho Moises tem 71 anos e problemas com hipertensão e diabetes.
