Prefeito de Bom Sucesso e vice de Rio Bom estão com covid-19
Os infectados seguem em isolamento social.
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2021, 15:30:52 Editado em 09.06.2021, 15:31:16

Dois políticos do Vale do Ivaí testaram positivo para a covid-19. Em Bom Sucesso o prefeito Raimundo Severiano, mais conhecido como Raimundinho testou positivo para a doença. O prefeito segue isolado e está com a saúde estável sem maiores complicações.
Em Rio Bom quem foi infectado com o novo coronavírus foi o vice-prefeito Anízio Marcelino, além dele mais três outros servidores públicos também estão contaminados. A prefeitura de Rio Bom passou por uma desinfecção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
