PR-466: Motorista é socorrido em estado grave após acidente
Homem de 32 anos precisou ser transferido para Apucarana através de um helicóptero do Samu
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2021, 18:46:03 Editado em 24.10.2021, 18:46:03

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (24), na PR-466, em Borrazópolis, na saída para Kaloré. Um homem de 32 anos ficou gravemente ferido.
Segundo testemunhas, o Cruze, com placas de Marumbi, invadiu a pista contrária e atingiu a parte traseira de uma Saveiro, com placas de Borrazópolis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Após a colisão, o Cruze capotou e bateu em uma árvore. O motorista ficou preso às ferragens. Ele precisou ser socorrido pela equipe do Hospital Municipal de Borrazópolis. Segundo a equipe médica, ele teve um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e suspeita de outras fraturas.
Devido à gravidade, a vítima foi transferida para o Hospital da Providência de Apucarana por um helicóptero do Samu.
A Polícia Militar foi acionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
