Posto de saúde e Clínica da Mulher não atenderão nesta quinta
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2020, 13:27:43 Editado em 25.08.2020, 13:27:26

A Secretaria Municipal de Saúde informa que na quinta-feira (27), o Posto de saúde da Cohapar e a Clínica da Mulher não terão atendimento médico no período da tarde.
Médicos e equipes de enfermagem destas unidades de saúde estarão em treinamento para o novo sistema de informática. Os atendimentos de Urgência e Emergência serão atendidos na Santa Casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Apenas o Posto de saúde do Distrito Marisa estará funcionando normalmente.
