Polícia Militar incinera drogas aprendidas na região
A incineração de entorpecentes foi realizada na Coamo
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.05.2021, 07:29:39 Editado em 29.05.2021, 07:29:47

Na sexta-feira (28), foi realizada na Coamo de Ivaiporã, a incineração de entorpecentes apreendidos em dezenove situações distintas.
A destruição dos entorpecentes foi solicitada pelos Juizados Especiais Criminais da Comarca de Ivaiporã e São João do Ivaí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na ocasião, estiveram presentes o Juiz de direito da Comarca de Ivaiporã Dirceu Gomes Machado Filho, o auxiliar do primeiro Cartório da 6ª CIPM Aspirante Augusto e o Técnico da Vigilância Sanitária de Ivaiporã Julho Spak.
