PM resgata homem que caminhava perigosamente pela PR-466
O homem com aparente quadro de Alzheimer e Parkinson relatou ter saído de casa às 4 horas da manhã e não sabia onde estava
Escrito por
Da Redação
Publicado em
05.12.2023, 07:25:45
Editado em
05.12.2023, 07:25:39
Na manhã desta terça-feira (4), uma equipe da Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada para atender uma ocorrência na Rodovia PR-466. Um homem caminhava perigosamente pela pista, colocando-se em risco de acidente.
Ao chegar ao local, os policiais conversaram com o homem. Ele relatou ter saído de casa às 4 horas da manhã e não sabia onde estava. No entanto, ele já havia sido atendido em uma situação semelhante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
- LEIA MAIS: Avô e neto morrem após grave acidente no sudoeste do Paraná
Diante da situação, os policiais acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O homem, que possui aparente quadro de Alzheimer e Parkinson, foi encaminhado para atendimento médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE