PM registra dois furtos em Arapuã, bandidos levaram dinheiro
Os furtos aconteceram na madrugada em uma merceria no distrito de Romeópolis e no quadro urbano
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2022, 07:49:26 Editado em 17.02.2022, 07:49:35

A Polícia Militar (PM) registrou dois furtos no munícipio de Arapuã na quarta-feira (16), um no distrito de Romeópolis e outro no quadro urbano.
Em Romeópolis, a PM foi acionada na madrugada, por volta das 3 horas. O dono de uma mercearia informou aos policiais que informou que entraram no estabelecimento comercial através dos forros e levaram aproximadamente R$ 6.500,00 em dinheiro. Realizado rondas pelas imediações mais sem êxito em localizar o autor ou autores do furto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Durante a madrugada, bandidos entraram na área externa de uma casa no centro da cidade e furtaram uma motocicleta Honda NXR 125 Bros vermelha com placa de Godoy Moreira. Também levaram uma caixa de som e um frango da geladeira da edícula.
