PM registra briga entre alunos na saída de colégio
Um aluno de 17 anos relatou que foi agredido com um soco no rosto por outro menor
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2022, 11:43:19 Editado em 24.06.2022, 11:43:17

A Polícia Militar (PM) registrou na manhã de quinta-feira (23) uma briga entre alunos em frente ao Colégio Estadual José de Anchieta, em Borrazópolis.
A PM foi chamada e em contato com professores, e um dos envolvidos, um aluno de 17 anos, foi relatado que na saída da aula, ele foi agredido com um soco no rosto por outro menor de 15 anos, causando lesão no olho esquerdo da vítima. Após a agressão, o menor se evadiu do local tomando rumo ignorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A pedagoga da escola entrou em contato com a mãe do menor, que não pode se deslocar ao local devido ao fato de estar positivada para COVID 19, estando isolada na residência.
Diante dos fatos a vítima, juntamente com seu pai, foram orientados quantos aos procedimentos cabíveis.
