PM registra batida entre ônibus e camionete em Jardim Alegre
A batida aconteceu por volta das 18 horas, no centro da cidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2022, 08:17:14 Editado em 14.05.2022, 08:17:09

A Polícia Militar de Jardim Alegre registrou no fim da tarde de sexta-feira (13) um acidente de transito envolvendo ônibus e uma camionete GM/S-10. A batida aconteceu por volta das 18 horas, no centro da cidade. Ninguém ficou ferido.
No local os policiais verificaram ambos veículos sem débitos, e os condutores possuem CNH. Oferecido teste de etilômetro ambos aceitaram fazer o teste, e obteve resutaldo 0,00 mg/.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Diante do fato, foi orientado ambos condutores e a equipe policial posteriormente confeccionou o BOU juntamente dos procedimentos devido ao acidente.
