PM recebe denúncia de festa com aglomeração de pessoas em Califórnia
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2020, 08:30:00 Editado em 13.07.2020, 07:02:25

A Polícia Militar (PM) de Califórnia recebeu uma denúncia através do aplicativo 190 no final da tarde de domingo (12) informando que uma festa com aglomeração de pessoas era realizada em uma casa no Jardim Emílio Bovo.
Conforme a PM, a equipe foi até a residência e constatou que uma festa familiar era realizada e que aproximadamente 30 pessoas estavam no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A dona da casa foi orientada sobre o decreto municipal que proíbe aglomerações, por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus. A responsável pela residência, conforme a PM, foi devidamente orientada.
