PM prende suspeitos de furto de soja em Arapuã
Motorista de frete e ajudante foram conduzidos à delegacia de Ivaiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.04.2021, 08:43:13 Editado em 03.04.2021, 08:43:42

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) e conduzidos a delegacia, suspeitos de furto de soja que estava sendo colhida no município de Arapuã. A ocorrência foi registrada na sexta-feira (2).
Conforme consta no boletim de ocorrência, o solicitante relatou aos policiais que que no dia anterior, estava colhendo a plantação de soja e que contratou um motorista de frete e um ajudante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Porém, ele percebeu diferença na quantidade colhida em algumas viagens para entrega do grão. O solicitante constatou que o motorista estava furtando sacas de soja e solicitou a presença da equipe policial que fez a prisão do motorista e do ajudante.
Ambos foram conduzidos para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.
