PM prende ex-marido embriagado que agrediu mulher
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2021, 16:59:14 Editado em 13.02.2021, 16:59:45

Um homem, de 56 anos, foi preso nesta sexta (12), pela Polícia Militar de Cambira, por violência doméstica.
Após solicitação de uma mulher, dizendo que tinha acabado de ser agredida pelo ex-marido, a equipe recebeu nova informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Desta vez, a PM recebeu a informação de que homem estaria em um bar e foi até o local, mas ele não foi encontrado. A PM seguiu para outro lugar, uma residência localizada próxima a linha férrea, sendo neste local o autor foi localizado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Foi necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física do autor, vítima e equipe policial. Conforme o boletim, o homem estava embriagado.
