PM de Manoel Ribas apreende quase 22 Kg de maconha
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.08.2020, 14:58:18 Editado em 27.08.2020, 14:58:14

Dando sequência na ocorrência de tráfico de drogas de quarta-feira (26) as equipes policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga apreenderam mais 21,80 quilos de maconha, às margens da PR 487, na manhã desta quinta-feira (27).
No local, os policiais localizaram 31 tabletes da droga, pesando 21,80 quilos, que foram encaminhados para a Polícia Federal de Guarapuava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
As apreensões foram provenientes de operação conjunta da Polícia Militar, por meio do setor de inteligência do 5º Comando Regional e da Polícia Federal de Guarapuava, onde desencadeou a apreensão de um total de 96,30 quilos de maconha.
