PM de Godoy Moreira recebe nova viatura Mitsubishi/L200
A viatura servirá para atender de forma mais eficiente a população do município
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2022, 17:29:44 Editado em 06.04.2022, 17:30:30

Nesta quarta-feira (06/04), foi realizada a entrega de uma viatura Mitsubishi/L200 Triton para a Polícia Militar no município de Godoy Moreira. A viatura servirá para atender de forma mais eficiente a população do município de Godoy Moreira na atividade-fim da corporação: policiamento ostensivo e preventivo.
Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Godoy Moreira Primis de Oliveira, o vice-prefeito Rubens Martins de Oliveira, o presidente da Câmara de Vereadores José Lourenço dos Santos, vereadores, o comandante da 6ª CIPM major Robson Falk Vieira e o comandante do Destacamento de Polícia Militar de Godoy Moreira 2º sargento Adriano Caetano Alves .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
