Pioneiro de São Pedro do Ivaí morre de Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.08.2020, 14:16:06 Editado em 01.08.2020, 17:27:16

O pioneiro Shiozo Ayoama, de 76 anos, morreu nesta sexta (31) em São Pedro do Ivaí, de Covid-19. Ele estava internado no Hospital da Providência, em Apucarana.
Ele atuou por 14 anos como tesoureiro da Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí e deixa três filhos. Esta é a segunda morte por covid-19 no município.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Familiares e amigos lamentam a morte de Shiozo.
