Pioneira de Borrazópolis morre vítima da covid-19
Alaíde estava internada no Hospital da Providência em Apucarana.
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2021, 17:48:39 Editado em 23.06.2021, 17:49:20

A pioneira Alaíde Zanettin da Silva, 84 anos, de Borrazópolis foi mais uma vítima da covid-19.
Alaíde estava internada no Hospital da Providência em Apucarana, e sofreu uma parada cardiorrespiratória, em decorrência do novo coronavírus na noite de terça-feira (22).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O sepultamento aconteceu na tarde desta quarta-feira (23) no cemitério Municipal de Borrazópolis. A pioneira deixa filhos, netos e bisnetos.
Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Município na terça-feira (22), existem 837 casos confirmados. O número de recuperados chega a 746 pessoas e são 27 óbitos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
