Pandemia faz mais uma vítima em Borrazópolis
Ela estava internada no Hospital da Providência
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.06.2021, 09:25:42 Editado em 27.06.2021, 09:26:29

Faleceu neste sábado (36), a moradora de Borrazópolis, Daiane de Jesus, de 36 anos , que estava internada no Hospital da Providência em Apucarana, lutando contra a Covid-19, porém, não resistiu às complicações.
Daiane era formada na área ambiental e trabalhou por quase oito anos na prefeitura de Manoel Ribas. Também atuou no Fórum de Faxinal. A morte dela gerou comoção na região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Como o período de transmissão da doença já passou, o velório acontece na manhã deste domingo (27), das 8h30 às 10h30 e depois o sepultamento.
Agora em Borrazópolis são 27 mortes pela doença, 866 casos positivos e 754 curados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
