Paciente com covid ameaça pessoas em central de atendimento
Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (27), em Jandaia do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.01.2022, 10:28:34 Editado em 28.01.2022, 10:28:03

A Polícia Militar (PM) foi acionada nesta quinta-feira (27), após uma paciente da Central de Tratamento da Covid-19, em Jandaia do Sul, ameaçar de morte funcionários do local.
Em contato com a solicitante, ela informou que atendeu à mulher e durante os procedimentos a paciente proferiu ameaças de morte e injúrias contra os demais funcionários e contra ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ao chegar na central, a PM não localizou a autora. No entanto, após identificada através de foto no Sistema Sesp Intranet e feitas as orientações, a vítima decidiu por representar criminalmente posteriormente caso necessário.
