Ocupação de leitos para covid de Arapongas e Jandaia do Sul
A UTI do Honpar está em 75%
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2021, 18:02:34 Editado em 03.05.2021, 18:03:16

UTI para Covid-19 do Honpar tem 45 internados
O boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 da 16° Regional de Saúde de Apucarana desta segunda-feira (3), mostra que no Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, a taxa de ocupação de leitos de UTI está em 75%, com 45 pacientes internados para 60 vagas disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A taxa de ocupação de leitos para enfermaria está em 67,5% nesta segunda. São 27 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
Enfermaria covid no Hospital de Jandaia do Sul está em 32%
Jandaia do Sul tem, atualmente, 25 leitos na enfermaria Covid-19 e 8 estão ocupados. Os dados são do boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 da 16° Regional de Saúde de Apucarana divulgado, segunda terça-feira (3).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
