Novo Itacolomi vai investir R$ 100 mil em saúde
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2020, 16:16:03 Editado em 26.05.2020, 17:34:32

A Prefeitura Municipal de Novo Itacolomi investirá R$ 100 mil na Secretaria de Saúde. Os recursos foram adquiridos mediante emenda do deputado federal Luiz Nishimori (PL) e serão destinados à compra de equipamentos de proteção individual para funcionários, materiais hospitalares e ao pagamento de despesas laboratoriais, entre outros.
De acordo com o prefeito, Moacir Andreolla, os recursos ajudarão na prevenção da Covid-19 no município, assim como outras ações estabelecidas. "Também estabelecemos toque de recolher e recomendamos à população o uso de máscaras, evitar aglomeração e não receber pessoas de fora do município"
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
