Música em bar incomoda paciente internado e PM é acionada em Marumbi
Som alto incomodava homem internado em frente ao estabelecimento; proprietária reduziu volume após orientação policial

Familiares de um paciente internado em um hospital de Marumbi, no Paraná, registraram uma denúncia na Polícia Militar (PM) por perturbação do sossego. A solicitação partiu do filho de um homem que está hospitalizado e que estava incomodado com o barulho de um show ao vivo que acontecia em um estabelecimento próximo da unidade.
- LEIA MAIS: Jovem empina moto na frente da Rotam e sofre acidente ao tentar fugir
Segundo o registro policial, o denunciante informou que o volume do som prejudicava o repouso de seu pai. Ao chegar ao endereço, a equipe constatou que havia uma apresentação de música ao vivo no comércio.
Os policiais entraram em contato com a proprietária do estabelecimento e informaram sobre a situação do paciente hospitalizado do outro lado da rua. A responsável acatou a orientação e reduziu o volume dos equipamentos de som para cessar o incômodo. O caso foi registrado em boletim de ocorrência.
